Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A paz que eu nao quero perder

Ha dias que deviamos ficar quietos sem fazer nada e hoje e um desses dias... ja e o segundo post que estou a fazer porque apagou-se tudo quando estava praticamente a terminar... basicamente e talvez agora fale de tudo muito resumido, eu e o T estamos a dar as ultimas, ai quantos e quantos posts eu ja nao fiz a dizer o mesmo... mas desta vez sinto mesmo que e verdade, alias ja nao sinto nada da parte dele e por isso sei que estamos a dar as ultimas. A culpa e minha, estraguei tudo ao inicio com medo que ele entrasse na minha vida e quando deixei que ele fizesse parte de mim, estraguei tudo ao mostrar lhe que nao precisava de fazer mais nada por mim pois eu ja estava ali de corpo e alma so para ele.. a coisa ficou tao grave que ele tem me completamente por garantida se eu for a contar as coisas que ele agora faz pela nossa relacao conto zero! Ta bem que se eu digo que estou triste ele pergunta sempre se pode fazer alguma coisa ou se preciso de algo, se chego a casa frustrada do crossfit ele da me uma razão para eu n ficar e da me um pontape no rabo para eu me levantar... aceitou me em casa dele quando a minha avo morreu e o meu avo apoderou se do meu quarto e nao saiu de.perto de mim quando precisei. Mas em termos de relacao as coisas estao pessimas ou entao sou eu que nao sei o que e viver numa relacao e penso que ele nao faz nada por mim.
A ultima semana tem sido um horror, desde sabado a tarde que estamos a discutir fizemos apenas uma pausa de 3 dias mas a coisa nao nelhorou, e ontem voltamos a discutir feio e cheguei mesmo a ouvir "deviamos nos ter separado no fim de semana"... sim porque no domingo ainda comecei a arrumar as malas para sair de casa, mas ele voltou com a palavra dele atras e a parvinha pode ficar em casa... nas nossas discussoes eu faco sempre o papel de coitadinha e ele de rei da selva, mas quando eu me armo em leoa o leao diz que estou armada em parva e que assim nao da...
Mas eu ja estou farta de ser a coitadinha infeliz traumatizada por um brasileiro qualquer que a enganou 6 vezes seguidas com criancas de 17 anos.... tenho saudades da minha casa e da vida que eu fazia quando finalmente me livrei daquela vida infernal que tinha com o P.... o T pediu me paz e eu resolvi dar lha assim que ele.me disse que eu nunca fazia o que dizia....prometi.lhe que nao voltariamos a discutir e hoje fiz um plano, um plano e que ele esta no fim do fim da piramide para poder ter toda a paz que ele quer... um ultimo suspiro para que esta relacao de certo mesmo que neste momento eu ja tenha as minhas duvidas se quero ou nao seguir com isto para a frente.. entao este plano de paz consiste em 4 dias de crossfit por semana, uma manha de caminhada pelo paredao e um domingo com a familia... ele fica com a tarde de sbaado para estar comigo se quiser e restam lhe os seroes e jantares... tirei a quinta feira.para descansar justamente o dia em que ele joga futebol. Se ele nao cai ter paz assim entao so mesmo eu desaparecendo! Vao ser mais os dias em que chego cansada e adormeco do qur as que fico no sofa ou na cama a azucrinar lhe o juizo com as minhas parvoices... se no final do mes isto nao tiver resultado tenho serias duvidas se nao teremos chegado ao fim da linha. Se por acaso resultou temos um fim de senaba marcado num hotel com spa para celebrarmos aa vitorias do amor.
Nao vou ser mais a coitadinha vou ser a Maria Capaz que ja provei ser e se ele me quiser assim ta optimo senao adios que ha mais homens no caminho e crossfit esta cheio deles....
O que e bom nisto tudo e que vou estar a moldar o meu corpo.para o verao de 2017 e vou arrasar na praia disso podem ter certeza.

20170217_122549.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.