Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A Puta da Vida

Eu nao escrevo para terem pena de mim ou para me fazer de vitima. Escrevo porque quando escrevo mentalizo melhor as situacoes, os acontecimentos e dificilmente me esqueco deles.
Estou MENTALMENTE EXAUSTA de ter MEDO de FALAR ou FAZER o que EU QUERO!

Tenho um namorado que é mais gelido que antartida, nunca disse que me amava ou coisa parecida, agora decidiu discutir por causa de pacotes de arroz e garrafas de agua, a minha roupa tambem deixou de o satisfaZer, agora ou pareco uma vagabunda ou uma cabra sexy que saiu de casa para cacar todos os homens que se puserem a minha frente... isto tudo porque a querida da minha sogra adora me e juntamente com o resto da familia decidiram inventar as coisas mais mirabulantes para darem uma razao ao facto de nao irem com a minha cara " mal encarada" "porca" "suja" whatever... es so uma velha frustrada cheia de comprimidos para a depressao!
Mas nao acaba aqui, ate porque quando estou no chao, a vida nao se importa minimamente de me pontapear cobardemente e, por isso, ainda no chao (nao no verdadeiro sentido da palavra) a fazer uma forca herculea para me levantar desta relacao de merda que vou alimentando, vem a minha amiga dizer me que vai abadonar a escola e que eu ou fico ou fico (sao duas hipóteses ficar ou ficar) com a gaja mais puta durante um ano! BOA ANA! Era mesmo o que eu queria ter tido um ano de merda e agora ter outro e passar a vida a defender me de pessoas que nada mais fazem do que meter se na vida das outrad pessoas e quando falo rm outras.pessoas dirijo me a MIM!

Ah espera... as vezes gosto de sonhar que um dia vou ser feliz e que a vida me vai deixar levantar e parar de me pontapear heroicamente e .... voilá acordas cheia de esperanca depois de teres passado a noite a sonhar com aquele homem policia saradao que faz crossfit na mesma box que tu e de repente apercebeste aue ele ate te da bola... ESPERA A VIDA ESTA A DAR TE UMA OPORTUNIDADE nao.... rapidamente ele perde o interesse e tu estas frustrada outra vez deitada no chao a ser pontapeada pela vida outra vez do genero "acorda vais ser uma triste a vida toda"

Yaaaaaaaaaa..... quais esperancas quais que..... lutar para que? Fica por aqui mesmo e adapta te ao que tens.

6cc41a2ec065e9ac524b724d60bbd5c8.jpg