Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

Assim me despeço

Quando apareceste eu sentia-me livre, tinha finalmente colocado um ponto final numa relação doente, uma relação que me deu mais momentos infelizes do que felizes.. contam-se pelos dedos os momentos felizes que tive.

Não esperava por ninguem, achava que devia ficar na cama todo o tempo possivel para descansar de tanto sofrimento acumulado. Quando apareceste eu fiquei na duvida deveria ou não responder te... hesitei, mas depois por seres quem és, achei que o mais simpatico seria responder te... fui pouco simpatica, fui direta e clara mas tu quiseste mais... e novamente, por seres quem és, fui mais simpatica, falei mais dei mais... Deste me algo que nunca ninguem me deu, atenção, conversas ate de madrugada, mensagens de bom dia, boa tarde, boa noite.. e depois desapareceste com medo, medo da distância, medo de sentir saudades... e nem me conhecias bem.. 

Quis e tive medo de te perder, insisti e tu afastaste te ainda mais... depois, não sei bem porquê, foste voltando, aos poucos foste mostrando que estavas presente, voltei a ter esperanças a aumentar as minhas expectativas... tirei fotos para tu matares saudades, fui para a praia fazer chamadas skype para poderes ver a praia porque nao vias ha muito tempo, procurei coisas para te distraires e não te focares só no trabalho... procurei formas de viajar para te ver o maior tempo possivel... disseste me um dia que estava distante.. fugiste de novo... e agora ja aqui nao estás.. 

Gostava de te poder dizer que não sei bem o que quero, não sei bem o que isto é, por vezes quero, outras nem por isso.. vejo videos teus, vejo fotos tuas, guardo com carinho as duas fotos que me enviaste, costumo olhar para elas á noite antes de dormir e peço que tu te decidas e me digas alguma coisa.. peço lhes com tanta força, com tanta vontade que isto se resolva, para o mal ou para o bem..

Gostava que soubesses que penso em ti todo o dia, que tudo o que faco tem algo para ti, sonho todas as noites contigo, que faria 500 kms todas as sextas feiras para te ver e que nao hesitaria um segundo se me dissesses para ir. Não sei porque fazes isto de aparecer e desaparecer, não sei porque te incomodas com o facto de eu estar mais calada, não sei porque continuas a querer saber se irei trabalhar para perto de ti ou não, não sei porque me escreves e depois hesitas em dizer-me.. Quis acreditar que precisavas de espaço, que irias sentir saudades minhas e que irias decidir .. mas o tempo comeca a corroer me por dentro, a esperança de mudares de ideias comeca a desvanecer e a raiva, a ansiedade deram lugar á tristeza.. não posso continuar assim, não posso esperar mais por ti.. se pensar mais em ti vou me esquecer de mim outra vez e não me posso trair mais uma vez... 

Apaixono me demasiado, sigo mais o coração do que a cabeça, sou uma romantica, para mim o amor leva a todo o lado, cura tudo, vivo para viver um grande amor e passo a vida a bater com a cabeça. 

Vai passar, eu sei que sim, por vezes penso que foi tudo da minha cabeça, que tu falaste comigo como quem cumprimenta alguem na rua e eu fiz o filme. Talvez tenha sido isso, e se assim foi, vai doer menos. Quero que sejas feliz, que encontres alguem que te possa dar o que desejas.

 

Adeus