Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

És tu!

"És tu que decides o felizes para sempre ou a infelicidade para os dois. Se não é para sermos infelizes para sempre, às vezes escolhes sermos infelizes por hoje. Seja o que for a escolha é sempre tua. És tu que escolhes se vamos ter um dia bom ou mau consoante a disposição com que acordas, és tu que decides se as coisas que digo são acertadas ou interessantes e há dias em que a mesma coisa pode ser a mais certa e a mais descabida se o teu humor mudar da manhã para a noite. És tu que dás a conversa por terminada e denominas os assuntos de ridículos. És sempre tu. Eu estou sempre nas tuas mãos à espera para saber se hoje é dia de abraçar ou de me defender. És tu que decides se uma coisa é horrível ou bonita se uma música é boa ou péssima se uma pessoa é boa ou má e nunca nada é indiferente ou mais ou menos. És tu que decides se as opiniões são válidas e coerentes, se pudesses eras tu que escolhias a minha opinião. E quando eu discordo de ti nunca posso estar certa, só não sou suficientemente inteligente para entender o que dizes.
És sempre tu que decides se a tarde é de paz, de guerra ou de indiferença. És sempre tu que decides se os beijos são de raspão ou de amor. Sempre tu.
Depois eu digo que não quero mais e tu pedes desculpa. Nesse dia finges entender aquilo que eu digo, até dizes que "és uma merda" só para dramatizar e eu acabo por voltar para ti a saber que passado 2 dias volta tudo ao mesmo.
Há-de ser sempre assim.
Até ao dia em que eu decidir sair e o teu choro não for suficiente para eu voltar."