Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

Hoje

De repente desejas que o dia que te fez chegar onde estás agora, volte de novo.
Desejas não ler a mensagem da A. e não descer a rua de carro e pisar a esplanada onde o P. Trabalhava para o confrontar com o que já sabias há mais de 9 meses... Desejas não entrar naquela casa de forma abrupta e agarrar em tudo o que lá está teu e meter no carro para mais uma viagem de volta á tua zona de conforto: a casa dos pais.
Desejas que aquela infelicidade volte  só para não te sentires sufocada com a felicidade de hoje. O medo, a incerteza, a dúvida se naquele dia fizeste a coisa certa.
Temos de gostar mais de nós do que gostamos dos outros, dizem.. Dizem me que ele está mal e que desta vez aprendeu a lição. Perguntam me como consigo estar com ele, ajudá-lo a sobreviver e que é de louvar o que faço. Ninguém sabe, mas só consigo fazê-lo porque alimento está coisa por ti.
Estás a sufocar me, a felicidade que sinto cada vez que falas comigo é inexplicável, mas a infelicidade que sinto sempre que não apareces é tão dolorosa como ser enrolada numa onda e não conseguir vir ao de cima..
Prefiro a outra infelicidade, aquela com a qual sei lidar, aquela que aceitei e que me acompanhou meses e meses a fio... Aquela que todos os dias me mostrava que eu era mais forte do que algum dia imaginei. Está faz me sentir fraca, desarma me, sufoca me, faz me pensar que não sobreviverei.
Não consigo imaginar apagar te da minha memória, nunca fui tão feliz na minha vida, nunca sonhei tanto com algo, nunca imaginei tanto com uma pessoa... Mas tu não sais daí e eu não consigo mais ficar aqui.

1 comentário

Comentar post