Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

Kayla Itsines - week 2 day 3

Este último dia da segunda semana foi o mais difícil até agora.

Sei que me esperam piores mas estou preparada e motivada para acabar o programa e com resultados visíveis. Fiz o circuito no sábado de manhã, acordei e fui tomar o pequeno almoço. O dia anterior tinha sido bastante cansativo por isso descansei e enchi me de força para fazer exercício. Estava triste e a raiva fez com que desse mais forte nos primeiros 7 minutos, comecei a sofrer na segunda ronda já com os cotovelos negros dos "commandos" e a dar sinais de cansaço na terceira ronda. Suava imenso, estava com dificuldades em controlar a respiração mas não desisti.

Apetecia me chorar cada vez que passava de um exercício para o outro, cheguei mesmo a chorar um bocadinho, mas acabei o circuito.

Estava de rastos! Aproveitei para arrumar o quarto, almocei, dei explicações e fui passear. Eram 20h estava na cama a dormir profundamente!

No final desta segunda semana penso ter perdido alguns milímetros de barriga... Mas só vou medir e ter certezas quando completar as 4 semanas do programa.

Na próxima semana só vou trabalhar 4dias e vou ter dois pts pois falhei está semana e nem pus os pés no ginásio. A alimentação tem sido cuidada e ontem até comprei o livro da Teresa Manafaia para me instruir mais sobre "barriga". Deixo aqui o treino de sexta.

Boa semana!

Rex

image.jpg