Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

Kayla Itsines - week 7 day 2

Hoje fiz novamente o treino da kayla de manhã. Não fiz o circuito correspondente ao de quarta-feira porque esse tem muitos exercícios pesados de braços o que me iria impedir de realizar o meu trabalho com as condições necessárias, por isso fui buscar o circuito correspondente á sexta-feira. A minha ideia para está semana é fazer os circuitos todos os dias e intercalar o de segunda com o de sexta ao longo da semana. Não acho que seja necessário fazer o treino da quarta-feira (:P vou passar esse a frente) pois trata se de trabalho de braços e eu já tenho uns braços "grandes" e quanto mais braços menos peito.... Coisa que eu já não tenho e pretendo manter estes mm de gordura lol ...image.jpg

p>

Basicamente é isto! Deixo o treino de hoje!

image.jpg

3 comentários

Comentar post