Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

Mentira

Há dias estava sentada no carro no parque do shopping a tentar engolir ( que e mesmo isto) os últimos goles de água de uma garrafa de litro e meio, liguei ao P. -" Olá, então como correu o teu dia? Sim, estou deitada vou ver um filme e talvez adormeça" ... EU ESTAVA NO PARQUE DE ESTACIONAMENTO!!!!

Eu menti, eu que sempre fui contra a mentira MENTI! Pois é, virei uma mentirosa de primeira, tal como ele! Agora entendo como ele se sentia e como era fácil para ele mentir me. Mentimos para nós, para nos safarmos de algo, para obtermos o que queremos, não gostamos das pessoas, só gostamos de nós só nós preocupamos connosco!

É fácil estar com alguém e não ser apanhado a falar com outra pessoa, qualquer desculpa serve "estou sem bateria" ou tirar as notificações do telemóvel e até bloquear os números e "o whatsaap deixou de funcionar" e isto só mostra o porque de eu ter demorado tanto tempo a descobrir as traições!

Porque é que eu precisei de um ano para apanhar a primeira traição ? Os smartphones têm tudo mas também são capazes de apagar tudo o que nós possa "incriminar" .. Ninguém garante que a pessoa com quem estás não flerta com outra só porque tu foste ver o telemóvel dele enquanto ele dormia! SIM porque se ele está a dormir e tu vais ver o telemóvel, é de madrugada ele não tem tempo de apagar nada!!!! MAS ele já lhe pode ter dito " vou dormir" e aí já ninguém fala! Pois é quem diria que eu ia perceber tão bem a cabeça do P.! De qualquer forma desconfio que seja quase impossível viver assim durante tanto tempo. Depois de ter sido enganada assim durante 3 anos, de ter aprendido a mentir com O MENTIROSO só me resta acreditar que existem pessoas que não são capazes de o fazer.

Só que.... Como? Se até eu que era contra, que apregoava que a mentira era a coisa mais nojenta que o ser humano fazia, que era incapaz de lidar com a mesma MENTI???

image.jpg