Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

Minha querida Inês

A Inês foi mãe, o bebe nasceu ontem com apenas 33 semanas de gestação e é perfeito.

Gostava de lhe dizer isto, mas prefiro que fique aqui, guardado para que eu nunca me esqueca. 

Lembro me de me sentar na mesa em frente a ela e perguntar "então e tu quando te juntas?" e ela responder " não me junto, mas porque é que têm de pensar que as coisas estão sempre bem?", estava habituada a ve-la 24/7 agarrada ao telemovel a falar com o namorado, de a convidar para saídas e ela dizer sempre "tenho de perguntar ao pedro", de passar fins de semana agarrada ao pedro em casa do pedro a cozinhar para o Pedro.. Pedro pedro e pedro... de um dia para o outro ela descobre que nao e nada daquilo que quer e poe um ponto final numa relaçao de 7 anos. Assim puff...

No espaço de dois anos ela conhece o homem da vida dela, junta-se, muda de casa duas vezes e tem um bebé... está mais feliz que nunca.. ela tem a felicidade estampada no rosto.. e lutou para isso, decidiu que nao ia aceitar uma vida poucachinha, acreditou que a felicidade estava ali ao virar da esquina e fez por isso..

Gostava que soubesses ines...que me inspiras todos os dias., que me fizeste acreditar que a vida nao é so isto, que principes existem, que a felicidade plena e a paz existem, que basta querermos para alcançar a felicidade, que não temos de ter medo e que os obstáculos estão lá para aprendermos a contorna-los.. Sim, por tua causa eu não desisti.. Que sejas muito feliz minha querida Ines.