Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

R.I.P

Chegou o dia.

O dia que mais temi no ultimo ano, chegou. 

Ontem descobri que afinal não sou doente, não sou psicotica e não preciso de psicoterapia. Todas as minhas insegurancas, as duvidas, as desconfianças sempre tiveram razão de ser.. Desde Maio nao foi uma, não foram duas, nem tres.. ja vamos na quinta rapariga a quem o P. envia sms, pede numeros de telefone e engata com um "tenho pensado em ti" ou "não paro de pensar em ti"... Fez me acreditar que eu era doente, que eu estava a arruinar a nossa relação com as minhas desconfiancas.. e afinal era ele..foi sempre ele..

Eu deixei de fazer a minha vida, durante dois anos neguei trabalhar para poder controla-lo e certificar me de que nao era enganada, sempre lhe pedi a mesma coisa, a unica coisa que sempre quis foi lealdade "quando não gostares de mim, acaba comigo" mas não, nunca cumpriu, todos os dias a mesma conversa "te amo minha princesa, es o meu anjo" "nunca te vou deixar"... cheguei a acreditar que por ele sair da casa dele e mudar a vida toda dele era por mim, pelo amor dele por mim, pela vontade dele em comecar tudo de novo... mas não, foi sempre ele e por ele...

Ha duas semanas atras encontrei mais uma sms com um numero de telefone perguntei lhe que sms era aquela e ele como sempre "ah e de uma amiga do boca ela quer ir surfar e daquelas que colam e nao largam mais.. e feia e horrivel", pedi que a bloqueasse no face e acreditei que desta vez ele tinha mesmo razão.. peguei no meu telemovel e enviei lhe uma sms a dizer "nao mandes mais sms para o meu namorado"... ontem ela respondeu... e eu vi o que não queria...mais uma traição, mas uma vez ele a correr contra mim para outra rapariga.. nem mulher é.. é uma rapariga... agarrei nas minhas coisas tirei tudo de casa dele e acabei com esta relação que me estava a fazer acreditar que eu sim era doente...

Estou triste, estou magoada, estou revoltada, mas estou também aliviada tive força para terminar uma coisa que me estava a fazer mal há meses, há anos... 

Nunca pensei que fosse terminar assim, aqui todos os que liam o meu blog foram testemunhas de que eu lutei até ao fim por uma causa perdida, lutei sozinha, quis sozinha e receei sozinha. Esforcava me todos os dias para não desconfiar, perguntava todos os dias "promete que não me vais deixar" e ele prometia. A ultima vez que fizemos amor foi tambem o dia da sms para a outra... e eu sabia, sabia que ele não estava a amar me estava apenas a fazer sexo.. já não havia vontade, ja não havia amor... ele apenas precisava de mim.. Eu dei lhe o que ele não tinha, uma casa bonita, um carro bom, uma familia boa e acolhedora, um tio mecanico sempre pronto a ajuda lo, uma avó querida , mas dei sobretudo atenção, importancia, um papel principal na MINHA vida... a minha vida era ele

Deixei de comer sossegada, deixei de dormir sossegada, deixei de ouvir musica, perdi a vontade de me vestir bem, de fazer exercicio, perdi peso, perdi o prazer de conduzir, perdi a vontade de ser eu para ser dele. 

Agora acabou, vou me dedicar a mim, ao meu trabalho, vou ajudar pessoas e princpalmente vou tirar partido desta situação.. ver só pontos positivos. 

Hoje é o dia em que comeco uma nova vida.

made with love.jpg

 

3 comentários

Comentar post