Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

Soul mates

Toda a minha vida fui romantica, sempre vivi de amores platônicos em que eu era a unica mulher na vida de um homem, em que eu era a heroina que salvava um homem encurralado na vida, sonhava com relacoes perfeitas dignas de um conto da disney.... sempre historias dramaticas mas cheias de emocao e claro de um amor profundo indestrutível.... quando dei de caras com a vida real percebi que teria de lutar muito de passar por muitas frustracoes até encontrar o meu principe, esse que viria para me salvar e dar me o que eu tanto anseava.. um amor para toda a vida.
Lutei e nunca baixei os bracos mesmo quando as frustrações me albaroavam, cai varias vezes e levantei me sempre com a certeza de que um dia encontraria o meu principe.... fui sendo sempre enganada o meu primeiro namorado traiu me, o segundo tambem, o terceiro tambem, o quarto também  e os meus flirts nao passaram disso por eu nao ser boa o suficiente.... se comecei a duvidar? Nunca! Sempre tive na minha mente que o amor maior existe, que ele demora mas existe... nao podemos é baixar oa bracos, deixar de procurar, deixar de acreditar e se algum dia tiverem duvidas de que existe uma alma gêmea para cada um de nós observem, observem os casais á vossa volta e vao encontra los. Como saber se sao almas gemeas? É facil... vao saber identificar pelo simples facto de que cada um adquire as expressoes faciais do outro e tornam se iguais... ja vi muitos casais assim.
O mais triste disto? É que eu poderia estar aqui a afirmar que as almas gemeas existem e que o T é a minha alma gemea por se parecer comigo, mas nao, todos os casais que vi eram mas o meu nao ê de todo uma relacao de almas gemeas.

c61a6cfa3a0b88fb82472a2f5b044ce5.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.