Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

Sundays

Hoje é domingo e eu ja não vinha ao blog há meses... está dificil arranjar tempo para mim. A creche tem me levado ao extremo e o P. também.

Preciso de me sentir livre, anseio pelo dia em que vou poder respirar de alivio outra vez e sentir me em paz... há meses que não me sento á mesa e saboreio um prato, ha meses que nao conduzo calmamente cantarolando as minhas musica preferidas, há meses que não passeio pelo paredão e respiro o ar salgado que me acalma e me limpa de todas as energias negativas.. a minha vida tem sido uma correria incansável, terrivel, quero respirar, quero viver e nao sobreviver.. Só de escrever este post sinto me a sufocar..

Choro praticamente todos os dias, a minha expressão mudou, já nao tenho aquele rosto de menina feliz, os tracos de menina deram lugar a rugas de tristeza.. e sinto me tão infeliz....

 

É uma canseira vir para aqui falar da minha vida horrivel, ninguem quer ler estas coisas, neste tempo de crise e de dificuldades.. as pessoas querem uma brisa de ar fresco, querem rir ate se acabarem, querem algo que as faca feliz.. e eu não tenho nada disso para dar.. infelizmente...

 

Nunca fui de desistir de nada, mas de ha dois anos para cá, tenho desistido do mais essencial, de mim, da minha felicidade, do meu bem estar, por causa de um homem que talvez eu nem queira para a minha vida. O que nos leva a desperdicar tanto tempo?

O que me leva a mim a perder o meu tempo, os meus melhores anos, com esta pessoa? não encontrei ainda a pessoa, o Tal estou a passar o tempo com esta pessoa e o Karma vai me lixar, vai porque ele existe e se o P. me ama de verdade, sou eu que estou a ser injusta e cruel com ele.. fazendo o acreditar que o amo com esta crise aguda de ciumes.. a minha relaçao esta por um fio e eu insisto e insisto e continuo a insistir a dar lhe cabo da paciencia com as desconfiancas... para nada....

 

Egoista! Abre os olhos e vive para ti!

Esquece o P, ja deu ja nao tem mais nada para dar.

3 comentários

Comentar post