Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

2015

Vamos por partes, o ano 2015 está no fim. Hoje dia 30 de Dezembro preparo me não só para dizer adeus ao ano 2015 mas também a forma como tenho trabalhado até agora. No próximo ano a creche onde trabalho terá um novo edifício com mais crianças com mais pessoas a trabalhar, eu fico aqui na escola antiga numa nova fase da minha vida, responsável pelo jardim de infância, com um contrato sem termo e pronta a preparar 15 crianças para um futuro mais promissor. Os lápis estão afiados, a sala está arrumada e em breve seremos apenas 15 "astronautas" espectaculares e 2 adultas disponíveis e dedicadas só para eles. Este ano acabamos assim para o ano não seremos só nós mas sim mais uma ou duas salas cheias de crianças.

Foi um ano positivo, cheio de mudanças. Lembro me de estar a sair de casa do P. e ler na porta de uma creche antiga "que 2015 lhe sorria também", estava cheia de esperança e sabia que de uma forma ou outra, eu iria sorrir. Nunca pensei que 1 ano depois poderia estar onde estou, o P. Ainda está um pouco presente na minha vida, mas hoje consigo estar 3 semanas sem ir ao psicoterapeuta e substitui as lágrimas por sorrisos e algumas gargalhadas. Inscrevi me no ginásio, já sinto as pernas mais rijas e a barriga diminuiu. Tenho amigas novas, fortaleci amizades, tenho tempo para a família e para mim.

Estou em paz. Agradeço pelo que consegui até agora e sou ainda mais feliz por concluir que todos os objectivos que tinha para 2015 foram concretizados. Hoje posso dizer que sou quase uma vencedora, acabei o ano com todos os objectivos cumpridos, e a vida presenciou me com mais um presente uma pessoa nova na minha vida disposta a esperar por mim para me fazer feliz. Obrigada 2015 que venha o 2016!

image.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.