A minha vida virada do avesso I
Ás vezes não sei o que faco aqui descobri que tenho um problema e que não estou a fazer nada para o resolver, mas sim, para me enterrar ainda mais. A cada dia que passa sinto me mais infeliz, mais sozinha, mais incompreendida, mais perdida... Hoje, hoje chegou o dia, chegou o dia em que decidi que tinha de fazer alguma coisa por mim, alguma coisa que me faca sentir que estou a voltar aquilo que era.
Sou uma pessoa extremamente insegura, terminei a faculdade e há dois anos que me fechei numa bola, não consigo arranjar emprego, não quero arranjar emprego, quero ficar em casa, na cama, longe do mundo e da realidade que me circunda. Estou com problemas a todos os níveis, estou sozinha, não tenho ninguem, só a mim mesma.
Criei este blog para ver o meu percurso até conseguir ser uma pessoa normal, talvez outras pessoas que estejam na minha situação possam se identificar e ajudar nos mutuamente, vou tentar escrever aqui todos os dias, o que sinto, os meus pensamentos, medos, angustias e momentos de felicidade. Sim, tambem os tenho, embora sejam muito poucos. Sei que vou conseguir e tenho uma lista de objectivos a atingir.
1. arranjar um emprego
2. resolver/terminar a minha relação
3. mudar a minha forma de pensar
Estes sao os 3 objectivos primordiais, tenho muitos mais, mas são mais fáceis de concretizar. Hoje comecei por criar o blog, e tomei a decisão de frequentar psicoterapia.
Vou ser feliz, vou lutar muito mas vou ser muito feliz, demore o tempo que demorar eu consigo!
wish me luck