Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso IX

 

Tem sido dificil escrever, apesar de ser uma terapia para mim, tem havido momentos em que desisto e nos quais me sinto sem forças para continuar. Não me apetece continuar a ir a psicoterapeuta, sei que deveria ir, mas será que nao consigo sozinha? será que sou assim tão fraca para precisar de outra pessoa para me tirar estes pensamentos da cabeça? 

Eu quero ser capaz de fazer as coisas sozinha, não quero depender de um homem para ser feliz, eu quero ser feliz mas ser feliz comigo com o que sou e saber que sou capaz de enfrentar as coisas sozinha. 

 

Mas eu so demonstro esta força quando estou bem com o P., no fundo sei que sozinha sou capaz, falha-me muitas vezes a força para fazer as coisas, não estou a passar um bom momento e talvez seja porque na minha cabeça não estão claras as minhas intenções. Será então que preciso mesmo de um pscioterapeuta? 

 

Não gostei de lá ir e não me sinto à vontade, ainda me sinto ridicula por estar a contar todas as parvoices que faco e ela olhar para mim com cara de "és parva, e isso resolve-se rapido" disse-me várias vezes coisas que eu já sei e que não preciso que ninguem me diga, mas não me disse o que fazer. 

 

Quando estou assim , não tenho ninguem que me puxe por mim.. parece que ninguem quer saber de mim, fico largada.... Sou eu por mim ou então afundo me soiznha e ninguem se dá conta.