Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso X

 

Hoje foi um dia calmo, pacifico. Fiquei em casa, na cama... é terrivel esta sensação de anular a minha vida por me sentir infeliz, porque fazemos isso? porque é que uma desilusão, um desgosto nos atira para a cama roubando nos a vontade de viver, de fazer coisas diferentes, de fazer coisas por nós?

Eu estou assim, sem vontade para nada, na cama passo os dias, entre o computador, a televisão e o telémovel. Sempre atenta á vida do P. mas sempre descurando da minha.... A vontade de me levantar é suficiente para fazer alguma coisa mas não tudo o que quero, preciso de mais bem estar, de maior motivação, e principalmente, de mais amor e carinho por parte do P., acredito que ele goste de mim, mas não sinto que se esteja a esforçar para me ajudar, alias, para nos ajudar a superar esta terrivel fase.

Somos um casal, o sentimento mudou mas ainda gostamos um do outro pelo menos o suficiente para ainda estarmos juntos, será este suficiente o suficiente para ultrapassar esta crise?

Eu estou a esforcar me, tal guerreira que entra na batalha para vencer, cada vez que chegam as 18h eu estou ali pronta para ir ter com ele e superar o que tiver de superar , nervosa, ansiosa a tentar controlar todos os meus instintos inatos entro na guerra a batalhar contra os meus instintos, contra os meus medos, contra mim mesma. Será que é verdade tudo o que penso, que ele nao presta para mim e me engana ou sou eu que estou a procurar motivos para acabar com esta relação?? A nossa cabeça é dificil de entender, eu sou dificil de entender, se nem eu me entendo a mim propria... 

Está na hora de ver algo cómico para dormir bem. Quero sonhar, quero sonhar muito hoje para acordar tão feliz como hoje. O meu sonho foi feliz e fez me feliz.