Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

Domingo/Segunda

 

ISto para dizer que, ja se passarm 3 semanas desde que decidi criar a rubrica "O Desavesso" e so cumpri um dia! O meu coccix continua a doer, já nem sei o que é sentar-me e levantar-me sem ter dores, ah e claro estar sentada direita!

 

Hoje foi um dia lixado! Há dois anos conheci um rapaz na praia, dizia que eu era muito gira e ainda conversamos algumas vezes na praia e no facebook. O ano passado quando abriu a epoca balnear pensei " é agora, vou voltar a ve-lo" ia para a praia todos os dias de manhã sozinha na esperança que ele falasse comigo de novo e aquilo pudesse dar em alguma coisa... mas o verão passou e nada.... voltámos um ano depois, ele continua lá como nadador salvador, mais uma vez na minha ingenuidade achei "vamos la, é desta que ele fala comigo" isto porque me pareceu que ele tivesse assobiado para mim no inicio do verão.. não é que hoje o cabrão chega ao pe de mim e diz "desculpe, pode andar com o seu chapeu 2 ou 3 cm para a frente" !!como se nao me conhecesse de lado nenhum!

 

Contei a minha prima quando esta chegou á praia, e ela disse "quem? o que meteu conversa contigo ha dois anos?" "sim R.esse mesmo" "oh agora és mãe" "MÃE!!!!!" não eu nao sou mae, e nunca pensei que o facto de levar a minha prima em 2º grau para a praia ia fazer com que as pessoas pensassem que ela seria minha filha... FODASSE I. fodeste me a vida!