Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

E se de repente ficasses sem chao?

E se de repente olhasses a tua volta e só conseguisses ver e sentir um vazio incalculavel?

Como seria se de repente perdesses o chao?

Eu perdi o meu. Deixei o entrar na minha vida, apesar de todos os avisos.Aquele chão era dono dele só e de mais ninguem. Mas foi meu em tempos. Habituei-me a ele nesse curto tempo. Roubou me beijos, carinhos, abraçõs, lagrimas..tudo e deixou-me.

Perdi o meu chão. Quando o deixei entrar na minha vida nunca pensei o quão seria dificil deixa-lo sair dela.

Perdi por sentimentos não correspondidos e abusados.Mas se nao houvesse amor, nao haveriam ciumes, nem planos, nem vontade, nem desejo, nem medo, nem solidão, nem sequer corações magoados. Se nao houvesse amor eu teria desistido á primeira, nao teria resistido á segunda, nem a terceira, nem a quarta nem a quinta.. muito menos a esta sexta... não desisti, dei um tempo...

Pensei que iria viver mais calma, sentir me mais feliz, mais liberta, mais eu.. voltar a ser eu... mas o mais incrivel é que o sentimento não desapareceu e as saudades não diminuem com o passar do tempo.

Hoje aqui estou eu, sem chão, num sitio onde ele deveria estar ele para preencher..

Aquele chão, aquele chão maldito que me mostrou tantas coisas que eu não sabia existirem, despertou coisas que eu não sabia que tinha em mim, deu-me tantas alegrias quantas tristezas que a minha alma nao conseguiu suportar.

Eu perdi o meu chão, e hoje, de nós dois, quem sofre sou eu.