Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

Escreve

Toda a minha vida procurei o homem dos meus sonhos. Lindo, com estilo, que me levasse o pequeno almoço á cama e que me visse e desejasse como se eu fosse a ultima coca cola do deserto. Que me desse segurança suficiente para cada um de nós fazer a nossa vida e no final do dia, da noite ou mesmo de madrugada, voltarmos para os braços um do outro e sermos felizes, completamente felizes. Desisti! Já não procuro, percebi que só vou encontrar uma pessoa assim quando eu me amar assim também. Temos aquilo que somos, e eu não me amo, nunca me amei, sempre me achei fraca demais, sempre tive medo demais, sempre acreditei de menos. Hoje penso de outra forma, quero amar me, quero gostar de mim, quero ter certeza de que consigo atingir um objectivo meu por mim e para mim. Hoje sou só eu de mim para mim. Hoje chego a casa, arranjo tempo para os meus pais, para me sentar no sofá a ler um livro e já quase me consigo sentar a ver um filme. Aos poucos vou tendo tempo para as pequenas coisas da vida, coisas essas que me vão fazer feliz. Não, não preciso de um homem para me fazer feliz. Preciso de mim bem forte e determinada. Uma casa com jardim, um carro e um buldogue francês 💙

image.jpg