Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

Esta sou eu

Eu amo com o corpo todo. Eu amo com o coração, com as mãos, amo até á ponta dos cabelos. Eu choro com o corpo todo, sofro inteira e inteiramente. choram me os olhos, e a alma, os tornozelos e os dedos dos pés. E quando sofro, sofre o céu, sofrem as flores, sofrem os transeuntes, sofrem as pedras da rua.. o mundo inteiro parece estar de luto.

Eu não entendo o ameno, nao sei o que isso é. Não entendo a meia estação. Eu ou morro de frio e visto mais camisolas do que as que me cabem, ou morro de calor debruçada na janela com a cabeça para baixo. Eu nunca estou satisfeita, ou estou morta de fome ou tão cheia que até falar custa. 

Eu nunca gosto mais ou menos de um sitio,nunca. Ou adoro de morte ao ponto de cheirar a casa e poder andar descalça, ou detesto ao ponto de preferir ficar em casa a escrever baboseiras.

Eu não entendo o que é isso da "musica levezinha", eu preciso que a musica me atropele, me dispa. Preciso que me dê um pontapé na porta e me fale como se me conhecesse da vida toda.

Eu não me rodeio de "gente porreira". A gente porreira é o atum da humanidade. Eu rodeio me de gente, com os melhores e piores feitios, gente calma e pacifica e gente que tem trovoada. Mas acima de tudo gente. Gente que seja qual for a sua verdade, é de verdade.

Eu não entendo o "vai se andando". Eu não vou andando a lado nenhum, o gerundio demora tempo demais. Ou estou parada num sitio, apática e a falar sozinha, ou estou a 300 á hora como se cada instante fosse um ano de vida.

Eu não prefiro ter um pássaro na mão do que dois a voar. Se existem dois pássaros que estejam os dois na minha mão, ou então que voem juntos e eu fico a admira-los. Mas não me venham com meias coisas.

Eu não entendo o "disfarca" ou o "nao compres essa guerra", se eu não gostar de ti tu vais saber, se nao gostar de alguma coisa vou dizer. É que prefiro comprar guerras honestas que viver de pazes alugadas made in china.

Eu não tenho conhecidos, ou tenho amigos ou tenho pessoas simplesmente. Ou te cumprimento e nada mais ou podes ter certeza que te dou a minha camisola no Alasca e até te dou o meu calippo se o teu cair á areia. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.