Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

I fell in love...

Há coisas para as quais eu sei que não nasci, eu não nasci para ser feliz no amor. Eu sonho com um amor maior, um homem que me ame tanto que seja capaz de me ver a mim só a mim, um homem que me dê beijos nas costas, que queira acordar comigo, levar-me o pequeno almoco à cama, que passe o dia com vontade de falar comigo, que me mande rosas para o trabalho, que me faca surpresas, que queira casar comigo, ter filhos, ver me como unica na vida dele, um homem que sorria para mim como sorri para a vida.. há coisas para as quais eu não nasci.. A minha missão é ajudar os outros nos seus relacionamentos afectivos, ajuda-los a tomar decisões, nisso eu sou boa, todos recorrem a mim para saber o que fazer... mas para mim nao há nada porque simplesmente não nasci para isso.

Porquê? porque não posso eu ter alguem que me ame assim? porque não posso ter alguem que se interesse por mim e eu interesse de volta? Quando acabei com a minha relação apareceu uma pessoa onde depositei as minhas esperanças de ser feliz no amor, mas afastou-se por nao poder sentir saudades de mais uma pessoa, por estar longe... e eu? eu posso sentir saudades? depositei as minhas esperanças todas ali e ele desaparece como se nunca tivesse sido responsavel pela minha felicidade... Li num livro muito conhecido que "te tornas enternamente responsavel pelo que cativas", mas hoje em dia ninguem quer saber disso, usam o coraçao e os sentimentos dos outros para beneficio deles mesmos e quando nao querem deitam fora como se de lixo se tratasse.. 

Ja sofri horrores por amor, ja descrevi aqui o meu pior, ja bati no fundo mais vezes do que as que os meus dedos das mãos podem contar, mas continuo lá... o P. continua presente na minha vida, amor? acomodaçao? Hábito? nao, nada disso, é so o medo de não ser feliz com ninguém. Aceitei o "poucochinho" que a vida me deu até agora.

11199490_898832120209675_1755356614_n.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.