Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

Kayla Itsines e crossfit

Hoje termina o período de festas lol e por festas entenda-se período em que comi todo o lixo e mais algum.... Pizzas, bolos de chocolate, o meu leitinho com chocolate, Mac donalds e mexicano! Foram 4 dias nisto sem qualquer exercício físico.... Agora a excepção vai ser no próximo fim de semana no casamento da Inês, mas só porque se trata de um casamento. Está semana começo o crossfit e a semana 9 da kayla Itsines, vou fazer apenas os treinos de pernas e abs pois braços (já sabemos o que provoca) estou a trabalhar no crossfit.

Na sexta-feira quando fui marcar a aula, a instrutora aconselhou me a não ir a uma nutricionista e disse que me ajudaria com a alimentação. Vou treinar crossfit as segundas, quartas e sextas e a kayla as terças, quintas e sábados. Domingo será o dia do descanso.

Alimentação regrada, noites boas de sono e muita vitamina D será assim o próximo ano. Esquecer o que me fez mal, pensar que o Vivafit foi um treino para aguentar os treinos pesados do crossfit e que apenas me esperam coisas boas!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.