Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

Kayla Itsines - week 3 day 1

Por incrível que pareça, perdi 1 cm de barriga!

SIM estou incrédula e não acredito que isto aconteceu em 2 semanas! Para ter certeza vou medir no ginásio mas só no final de abril como está estabelecido.

Hoje completei o primeiro dia da terceira semana, que é igual ao treino do primeiro dia da primeira semana. Custou menos que o último treino e fiz o circuito no tempo recomendado... Yeahhh!! :) adoro o programa e estou viciada nisto aconselho a toda a gente que se queira por bonita para o verão!

Entretanto comecei a ler o livro da Teresa Manafaia e começo a entender melhor o que devo e não devo comer. Não quero emagrecer mas sim perder barriga e tonificar, e também reduzir as "love handles" que através do livro fiquei a saber que se devem ao nível de Stresses! Deixo aqui o treino do dia de hoje! Amanhã e dia de Pt, ou seja, burn ABS burn!!

image.jpg

3 comentários

Comentar post