Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

Kayla Itsines - week 5 day 2

Aqui estou eu com o segundo treino da seguda semana.

Este é doloroso para os braços, para ser sincera fiz duas voltas do primeiro circuito mas na segunda volta não fiz os mountain climbers, e do segundo circuito só fiz uma volta.

As dores nos braços são muitas e, para ser sincera, custa me fazer trabalho de braços pois vou ficando sem peito, não não é um mito, acontece mesmo e se eu já não tinha muito, agora quase que não se vêem e não é agradável!

Estava com receio pois este treino já implica mais material e eu não tenho nada de ginásio em casa, mas resolvi a situação com uma cadeira e a cómoda do meu quarto. :p

 

image.jpg