Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

O desavesso

 

 

A minha vida pode estar virada do avesso, mas se não for eu a fazer alguma coisa por mim, quem vai fazer? Vai ser alguém a chegar ao pé de mim e "toma está tudo bem outra vez" enquanto eu fico deitada na cama a chorar e a lamentar o estado da minha vida? A resposta é não! só EU é que tenho o poder de mudar a minha vida, fazer dela aquilo que quero. Digo várias evzes que as pessoas são infelizes porque querem, porque fazem da vida deles um mártir... e agora estou eu a morrer pela boca... a minha vida está uma MERDA porque eu deixei que ela ficasse uma merda, porque eu não lutei para mudar, para crescer, deixei que o medo me vencesse sempre e matasse os meus sonhos e hoje aqui estou eu. 

 

Tenho nas minhas mãos o poder de mudar e é isso que vou fazer. 

 

Ha uns 2/3 anos atrás, eu propunha a mim mesma objectivos a atingir e conseguia, lutava pelo que queria de todas as formas e conseguia, devem-se estar a perguntar quando é que isso deixou de acontecer..hmmm.. não sei bem, mas se eu conseguia agora também consigo, basta me ter força de vontade e dedicar-me a 100% á minha pessoa. O P. não vai gostar de mim se eu não gostar de mim, pois se eu não estiver bem comigo mesma não consigo estar bem com as outras pessoas. Se quero estar com ele? sim, neste momento quero, apetece-me lutar por ele, cuidar dele e fazê-lo feliz. Talvez seja verdade o que o Miguel me disse, e o P. já nao me ame mais por estar magoado ou ofendido com coisas que aconteceram, coisas que eu provoquei, mas o Miguel também disse que juntos iriamos ultrapassar esta fase juntos e que iriamos recuperar o que tinhamos. Pode não ser já, eu tenho de ter paciência, está tudo muito quente e eu só tenho de esfriar isso. 

 

Quanto a mim, vou me propor a várias coisas, sozinha ou acompanhada, eu vou fazê-lo. Estou magra, emagreci sim é verdade, estas ansiedades, e o estado de infelicidade constante fizeram com que perdesse o apetite, mas foram dois quilos que acho que consigo recuperar. Portanto, não é por ser magra que não posso fazer exercicio fisico portanto vou voltar ao insanity. Esse é um plano de exercicio para 60 dias, é esse o prazo que vou dar a mim mesma para me recuperar. Nesse periodo quero engordar, ficar em forma, conhecer pessoas novas, sair mais vezes, conhecer novas praias, vou dar continuidade a psicoterapia. Posso não querer ir, e não me sentir bem lá a contar as coisas que faco e a descobrir porque é que as faco, mas nestes 60 dias , serão 9 consultas e penso que no final dessas 9 já poderei fazer um balanco. Se achar que não me está a acrescentar nada, então desisto. 

Quero ser feliz. Como fazer isto? Todos os dias ver filmes de comédia, ouvir musicas felizes, ver fotografias de humor, ler coisas felizes, falar de coisas boas e positivas. 

 

Que os 60 dias comecem e que perdurem até dia 7 de Setembro, sem precalços. 

 

Todas as semanas vou colocar o plano aqui no blog. 

 

Wish me Luck