Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

O medo da vida nova

 

 

Faz uma semana desde que aqui vim pela ultima vez, mas a vida tem sido ocupada desde que comecei a trabalhar. Muitas coisas para fazer, muitos trabalhos, muito cansaço também, tudo junto é uma dose de loucura que nem me deixa dormir descansada.

A semana tem corrido bem, tenho conseguido atingir as metas a que me proponho, não só na escola como em casa.. Decidi fazer insanity como já tinha referido aqui, e tenho feito em dias alternados e que bem que sabe.

Amanhã a tarde eu e o P. vamos assinar o contrato de arrendamento da casa... talvez por isso esteja tão nostálgica. Por um lado eu queria que ele mudasse, não me sinto bem na casa onde ele vive actualmente, tenho me recusado a la ir, sinto me ansiosa so de sentir o cheiro, so de ver as paredes do prédio. Penso que so numa casa nova eu e o P. poderemos tentar novamente atingir a felicidade. De qualquer forma continuo ansiosa com medo da frustracão de não conseguir ficar com ele, insisti para ele fazer uma mudança radical na vida dele e agora que se deu o passo, so me apetece recuar, embora não seja possivel ja ando a pensar em mil e uma formas de fugir.. vou manter me firme nas minhas decisões e não vou fazer nada que magoe o P. pois se um dia me imaginei a viver com ele foi porque tive esse desejo.

 

Por outro lado, se ele se dispôs a mudar a vida dele desta forma é porque me ama de verdade e não vai mais magoar-me, pelo menos quero acreditar nisso.

A casa é linda, não é um anexo mas sim um fantástico apartamento T1 térreo com lareira e uma kitchnet linda! é uma casa moderna, já tem mobilias e bonitas! parece que tudo foi planeado ao pormenor para que eu me sentisse bem, não sei porque não me sinto. Medos todos temos, até a minha mãe. Temos sempre de desabafar com alguém e eu desabafei com a minha mãe, ela tinha 26 anos quando eu nasci, teve uma gravidez de risco e por isso continuou em casa dos meus avós até eu nascer. Quando eu nasci, a minha avó pô-la fora de casa, disse que estava na hora de ela ir para casa dela.... A minha mãe sentiu aquilo como se estivesse a ser expulsa de casa, voltou para a nossa casa e chorou dias e dias até se habituar... tinha 26 anos ( a minha idade) e uma filha para criar... é normal eu estar com medo. Mas vou focar me no que é importante! Tenho a idade dela mas não tenho filhos, ninguem me expulsou de casa e o meu pai nem sabe que tenciono sair de casa, pensa so que o P. vai mudar para uma casa melhor... posso dormir la uns dias e outros na minha casa, por isso tenho medo de que?? é so mentalizar me de que a minha vida pode vir a mudar e se mudar será para melhor pois se eu decidir realmente viver com ele é porque me sinto bem e feliz e ser feliz é tudo aquilo que ambiciono!

Vamos lá enfrentar o touro pelos cornos!!

E esta semana é reunião de pais.... M-E-D-O

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.