Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

sometimes you miss the memories not the person

Há uma semana atrás fui jantar a Cascais, bem perto do sitio onde ia buscar jantar frequentemente com o P. deu-me um aperto na garganta, estava novamente a fazer aquele caminho também para jantar mas com uma pessoa diferente, para jantar algo diferente e eu estava também diferente. 

Lembrei me de ir buscar jantar com ele e de chegar a casa e ter uma preguiça enorme de subir as escadas do prédio, de chegar lá acima finalmente me atirar para a cama quentinha e ver televisão sempre com as pernas entrelaçadas ás dele. Lembrei me de o obrigar a ficar na sala a ver tv depois do jantar e de quando lhe dava ordem de "soltura" ele correr para a cama e tapar-se como se eu o tivesse obrigado a fazer um esforco herculeo para estar sentado no sofá. Lembrei me de estar na cozinha a fazer o almoco ao som de "unconditional Love" e ele agarra me e dançar comigo. Lembrei me das vezes que me penteava ao espelho e ele chegava e dava me beijos na testa, dos pequenos almoços no Estoril e dos passeios à praia, das noites que dormia com ele agarrado a mim...

Essas lembrancas foram os 9 meses bons e felizes da minha relação com ele, depois senti o nó na garganta e lembrei me de todas as coisas más de forma suave e quase apagada.. Porquê? porquê é que não sinto raiva dele? porque e que não o esqueco?

Puseram no meu caminho uma pessoa que é capaz de me dar estabilidade, que é seguro o suficiente para me fazer pensar e mudar atitudes infantis, uma pessoa que é capaz de me dar paz e tranquilidade, e eu pura e simplesmente não quero, dou comigo a olhar para ele e pensar que com o P. não era assim... que eu preferia a minha outra vida... PORQUÊ? não cabe na cabeça de ninguém! Pior é que se pensar em estar com o P. de novo eu não quero, não quero aquela vida para mim. 

Tenho estado mais em baixo, o meu estado de ansiedade voltou, já não faco nada em paz faco tudo a correr até comer, deixei de ter motivação para o ginásio, perdi a massa muscular que já tinha ganho e a barriga aumentou novamente. Mas já decidi, a partir de amanhã tenho 4 meses para ficar em forma! 

 

wish me luck 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.