Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

Uma vida menos do avesso?

É verdade que tinha deixado as consultas de psicoterapia desde setembro, ha 3 semans atrás tive de as retomar. O pânico que estava a criar na minha vida, e a pressão diária fez com que eu necessitasse de falar com alguem que me ajudasse a ver as coisas com clareza.

O meu problema é que eu nao me oiço a mim mesma! Eu tenho uma voz dentro da minha cabeça que é clara, concisa, cristalina, e principalmente, muito correcta e racional. Mas tenho tambem uma mente que entra em pânico em segundos e não deixa a minha voz raciocinar. Quando algo acontece a voz fala e diz "Não te preocupes, não tem nada de mal nesta situação e tu passas bem sem isto" mas logo em seguida vem a mente paralizada e diz "cala-te voz isto e horrivel, vai me fazer sentir mal, chorar, e dar me vontade de agredir alguem verbalmente e fisicamente"... não que isso aconteca mas o sentimento é algo parecido. É este modus operandis que me faz ser tão insegura em relação ao P.

 

Na sexta-feira fui a casa dele, jantámos, arranjei forma de ver o telemovel dele sem que ele se apercebesse, e a unica coisa que lá estava fora do normal era uma chamada para uma rapariga de uma palestra a que ele foi. Nesse momento a minha mente pensou "ele foi a essa palestra, ele contou me dessa rapariga/mulher e portanto não tem mal"... não o questionei sobre nada, aguentei me e senti me orgulhosa. Hoje ele acordou, nao me enviou sms pela manhã e disse que não podia fazer chamadas nem enviar sms pois tinha carregamentos obrigatórios e hoje ele teria de carregar o telemovel. Não disse nada, não reclamei... disse me para ligar por volta das 11 da manhã pois já estaria a trabalhar.. e eu liguei... a reposta dele foi "tas muito pontual.

 

Epah... eu estou na realidade a fazer um esforco abismal para controlar a minha mente aflita e dar voz á minha voz anterior, mas assim fica complicado. Então nao pode falar comigo porque o cartão precisa de um carregamento, mas deu para falar com o amigo para irem á praia surfar, com internet ele nao paga sms até proque elas chegam como se fossem pelo facebook, podia ter enviado sms enquanto estava em casa tal como fez para o amigo, não o fez.. afinal quem quer faz quem não quer arranja uma desculpa.

 

Agora questão para a minha pessoa...

o que estás tu a fazer com esta criatura? ele não mostra gostar de ti, ele arranja desculpas para não falar contigo, tu não te sentes bem perto dele porque estas constantemente a pensar que ele te está a enganar, evitas estar com ele, sexo ja nao existe...

O que te faz ficar aqui? para não ficar sozinha?, porque tens medo que não apareca mais ninguem? no fundo estas a abdicar da tua vida, da tua felicidade para estar com uma pessoa que nao te dá nada de bom! tens medo de entrar no carro dele porque ele pode ter lá estado com alguem, tens medo de ir ao telemovel dele porque ele pode ter la algo que tu nao queres ver, tens medo de ver se ele esteve no whatsaap porque vais ficar a pensar que ele esta a falar com alguma gaja, tens medo de estar com ele por pensar que ele está so a espera que apareca outra pessoa... EPA QUE SE FODA ESSE GAJO

 

ACORDA PARA A VIDA !

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.