Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

A minha vida virada do avesso - crossfitjourney

VivaFit - Love Living Fit

Quando a minha psicoterapeuta me obrigou a tomar uma atitude, pus na cabeça que tratar do meu corpo seria a atitude certa a tomar. Cuidar do corpo e da alma iria definitivamente aumentar a minha auto estima. Andei a experimentar ginásios solinca, holmes place, fitness hut e viva fit, só não experimentei o crossfit.

Fazer ginástica nunca foi o meu forte, já tinha feito ginásio e odiava as máquinas não tinha qualquer motivação para andar a correr na passadeira por isso optei pelo viva fit que tinha aulas de grupo com música e animadas!

A Inês disse me logo "não vais gostar daquilo, é só Pts a dizer -boa mil calorias perdidas" ela própria já lá tinha estado e desistiu, aquilo não era definitivamente para ela e para ela, não seria definitivamente para mim. Em setembro entrei lá, reeduquei a minha alimentação e fazia 2 aulas por dia todos os dias, depois (por causa do trabalho) passei a fazer uma aula por dia e faltava as quartas-feiras. Comecei a ver resultados nas pernas e aumentei de peso graças a massa muscular.

Mais tarde comecei a desmotivar pois, como me magoei no judô, tive de estar uma semana parada e por causa disso perdi muita massa muscular. A massa muscular perde se muito mais rápido do que a massa gorda. O Pt também não estava a ajudar, comecei a pagar mais de ginásio para ter uma Pt comigo e alguns dos treinos postei aqui, mas estava sempre a desmarcar e não puxava o suficiente por mim. Entretanto entrou uma nova Pt para o ginásio, as aulas tem sido super produtivas e eu tenho visto resultados muito mais rapidamente! Claro que também me tenho empenhado mais, uma professora empenhada torna nós mais motivados e interessados no caminho para atingir os nossos objectivos.

Se ha um mês atrás achava que o viva fit não era ginásio para mim? Achava, mas agora mudei de opinião, não é o ginásio que importa mas sim os professores que encontramos e a intensidade que cada um põe nós exercícios que se faz. Portanto se estiverem a escolher um ginásio, escolham as pessoas!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.